Simuladores de tudo quanto é jeito.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores de tudo quanto é jeito.

Vá aonde os simuladores poderem te levar
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (Micro Flight) Como jogar online

Ir para baixo 
AutorMensagem
DanniloSN
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 26

(Micro Flight) Como jogar online Empty
MensagemAssunto: (Micro Flight) Como jogar online   (Micro Flight) Como jogar online I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 3:52 pm

Está se sentindo só no jogo mesmo estando jogando com ou contra o PC ? acabe com isso agora vc pode jogar online que quer dizer gente de carne e osso.

Primeiro precisara do hamachi:
(Esse programa serve para simular uma rede e jogar como se estivesse em uma lan também com acesso remoto e chat.) você pode baixar ele nesse link: https://secure.logmein.com/hamachi.msi

Segundo usando o hamachi:
Depois de instalar ele vai abrir vc clica num icone triangular esse botão se chama ligar depois vai pedir um nome, pode colocar nome verdadeiro um apelido ou que quiser depois vc clica num icone com uma imagem de uma porca (essa porca não é animal é uma ferramenta para prender parafusos) e clica em atualizar, isso para garantir que já esteja com a ultima versão do hamachi. Depois que terminar a versão vai ficar diferente se você já não tiver a ultima, clica em Redes (se você escolher criar rede você cria uma rede com um nome e senha/se escolher entrar em rede existente você vai entrar em alguma rede que alguém criou) veja sub-forum redes de hamachi você pode entrar em redes que tem lá.

Terceiro começando a jogar online:
Depois de entrar em alguma rede você vê uns nomes e umas bolinhas se estar:

Vermelha ou Cinza=É porque a pessoa não está online
Azul= Está entrando.
Verde=É porque está online.

Para começar a jogar fale com a pessoa pois o hamachi serve principalmente para isso discutam que modalidade tipo combate com os Aviões de Guerra ou Free que vcs só ficam na viagem, cenários etc comecem. Um começa na fase que vocês discutiram o outro numa fase qualquer os dois devem levar o mouse até la em cima e vai aparecer uma barra clique em network depois connect.Vcs vai ver dois ip um em cima e o outro debaixo o que é o lugar onde vc vai escrever de quem está na fase. EX: digamos que eu estou na fase que nos combinamos voce me passa seu ip que é o primeiro ip, o de cima e digito no lugar daquele ip de baixo depois eu clico em connect.

Pronto...divirtam-se com seus amigos. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://simuladores.forumeiros.com
 
(Micro Flight) Como jogar online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Micro Flight) Como ir ao Espaço
» Micro Flight 5.0
» (Micro Flight) Instalando novos cenários e aviões.
» (Micro Flight) Tentativa de Voo
» (Micro Flight) Os principais comandos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores de tudo quanto é jeito. :: Tutoriais-
Ir para: